terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Alma minha...





Uma alma é Energia Divina; é existência além da matéria. É a parte de você que
existe além da matéria, além de seu corpo e de seus cinco sentidos.

Será que alma é só isso mesmo...? Pode ser para os grandes estudiosos,religiosos,etc...mas para mim,tem um outro significado...~~


Minha alma hj,se define em uma pessoa: Lu.Eis minha alma...ele a remontou de pois de anos destroçada...ele a encontrou aos pedaços...mas,de um jeitinho todo especial,me foi montando...moldado...colando pedacinhos aqui e ali,com uma colinha chamada "amor".


Hoje sim,tenho uma alma completa,achei a parte que me faltava...a parte que me trouxe de novo a vida...que me fez ver,que eu posso e mereço ser feliz! E vou ser! Vamos!


E vc...? Por onde anda a sua alma...? =***



Então ficamos...Minha alma e eu...Olhando o corpo teu...Sem entender...Como é que a alma...Entra nessa história...Afinal o amor...É tão carnal...Eu bem que tento, tento...Tento entender...Mas a minha alma...Não quer nem saber...Só quer entrar em você...Como tantas vezes...Já me viu fazer...E eu digo...Calma alma minha...Calminha!...Você tem muito...Que aprender..



Um comentário:

Deby disse...

Não sei onde anda a minha alma... :(

Belo texto amiga!!!

Te amo!!!

Bjo!!!