segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Coração deformado...


Começo esse Blog,com essa mensagem...nem há necessidade de comentário...



Um homen passava na praça,e viu muitas pessoas reunidas e uma delas dizia:

- Vejam como meu coração e perfeito,sem marcas,sem cicatrizes ele e perfeito!

O homem ouvindo isso entrou no meio de todos, e mostrou seu coração que era deformado com pedaços diferentes.

Um jovem começou a rir, pois o coração do homens estava feio.

O homem explicou que o coração dele estava daquele jeito porque ele tirava um pedaço do coração e colocava de uma outra pessoa no lugar.O jovem perguntou:

-Mas esta faltando pedaço?

E ele respondeu :

-Eu tirei um pedaço do meu coração e dei para você, mas você não quis retribuir.Cada pedaço de coração é uma amizade que eu tive e sofri junto com a pessoa, para ganhar a confiança dela,e pelo jeito você não tem amizades.

O moço abaixou a cabeça e chorou ,tirou um pedaço do seu coração e deu para o homem que aceitou com muita alegria.


Não seja como esse moço com o coração perfeito, pois as amizades vem de um coração contrito e sincero que divide o que tem de melhor o (coração) !



*E agora...ainda quer a perfeição???*



=***

Um comentário:

Deby disse...

Meu coração está todo deformado...

Te amo mainha!

Bjo!