terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Mudanças...


É...a vida tá cheia delas...umas para melhor,outras não...

Mas o que custa tentar? Melhor do qe ficar com o sentimento de "eu poderia ter feito isso..." =/

E minha 'intuição' não falha! Sei que serei muito feliz...e que vou conquistar tudo o que eu quero.

Tenho muita fé,força de vontade e apoio das pessoas que amo...O que mais posso querer...?

Sei que não será nada fácil no inicio...mas eu consigo superar essa! Como inuuuuuuuuumeras \o/

É claro que para toda ação,existe uma reação...e sinceramente,espero que a vida não me culpe e nem me torture mais adiante...é um risco que tenho que correr para ver se ofereço algo melhor para a pessoa que mais amo na face da Terra: Minha filha. E tentarei fazer feliz ao máximo,o meu grande amor...meu presente...o Lu...~~


É...serei 'cidadã' sorocabana...=P uuuuuuuuui nên...tô podendo...Sorocaba que se segure =P

Mariana,Lu,Lê,dé e eu numa mesma cidade...O.o Sodoma e Gomorra não serão nada!! E os Jardins da Babilônia,caírão!! uhauhauhauhauhauhauhauahuahuauahau


Enfim...que tudo me dê certo...E que os anjos digam 'amém'...


Boa sorte,ou quebre a perna?? =P


=**

Um comentário:

Deby disse...

E eu nem consegui falar com vc antes de vc viajar... :,(

Tudo dará certo minha amiga!!! Estarei sempre com vc, mesmo que não fisicamente...

Te amo!!!

Bjo!!!